Polícia apura participação do PCC em sequestro de jovem no litoral de SP

Vítima seria interrogada por membros da facção criminosa em local conhecido como 'tribunal do crime'

Por: Por ATribuna.com.br  -  27/01/21  -  20:07
Vítima foi agredida e amarrada dentro de um caminhão, que a levaria para o interrogatório
Vítima foi agredida e amarrada dentro de um caminhão, que a levaria para o interrogatório   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma jovem de 21 anos foi salva pela Polícia Militar de um sequestro em Itanhaém, no bairro Savoy. Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, após amarrar e agredir a vítima dentro de um caminhão que a levaria para um interrogatório. A Polícia Civil recebeu a informação de que o crime tem ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa que atua no estado de Sâo Paulo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A PM recebeu uma denúncia anônima na madrugada desta quarta-feira (27), apontando sequestro da vítima em andamento na Rua Octacílio Dantas, 237. O homem detido é dono do caminhão e afirma ter sido furtado pela jovem dias antes, indo atrás em seguida para recuperar os bens.


A vítima teria se recusado a dizer ao condutor do caminhão onde os pertences estariam, sendo amarrada e colocada dentro do veículo em seguda. Segundo a Polícia Civil, ela seria interrogada em um local conhecido como 'tribunal do crime', com membros do PCC, em Praia Grande.


Ao chegar no local, os policiais notaram que a jovem estava com ferimentos na testa e nas costas, além de fratura no braço. O dono do caminhão abordou a vítima com uma faca.


O condutor foi levado para a Delegacia Seccional de Itanhaém, onde o caso foi registrado como lesão corporal e constrangimento ilegal. Foi arbitrada a fiança de R$ 2,2 mil. Como o valor não foi pago, o homem foi encaminhado à cadeia. O caso será investigado pelo 3º Distrito Policial do município.


Logo A Tribuna
Newsletter