Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha na Régis Bittencourt

Droga estava escondida no assoalho da carroceria de um veículo

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/12/20  -  22:28
Atualizado em 18/12/20 - 22:30
Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha na Régis Bittencourt
Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha na Régis Bittencourt   Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 14h49, mais de uma tonelada de maconha escondida no assoalho da carroceria de um caminhão modelo Ford F4000. O flagrante aconteceu na Rodovia Régis Bittencourt, na altura do km 525, em Barra do Turvo, no Vale do Ribeira.


Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O veículo tem placa da cidade de Cascavel, no Paraná. O motorista desobedeceu os policiais que haviam pedido para que ele parasse o veículo, e fugiu da abordagem. Cerca de 200 metros a frente, ele e o passageiro abandonaram o veículo e fugiram para um matagal.


A polícia realizou inspeção na carroceria, que levava móveis usados, que serviam para disfarçar o transporte de drogas. Havia uma chapa metálica no assoalho, e debaixo dela foram encontrados os tabletes de maconha.


A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Barra do Turvo. A pesagem preliminar apontou 1240 quilos de maconha. Até o momento da publicação desta reportagem, a polícia não havia divulgado a pesagem oficial. As buscas continuam, porém até o presente momento os indivíduos não foram localizados.


Logo A Tribuna
Newsletter