Polícia apreende embalagens de cocaína com rosto de ator em Bertioga

Segundo a denúncia, um homem comercializava entorpecentes e os escondia em uma Kombi branca

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  06/11/19  -  17:22
Homem comercializava entorpecentes e os escondia em uma Kombi branca
Homem comercializava entorpecentes e os escondia em uma Kombi branca   Foto: Divulgação/PM

Maradona, Osama Bin Laden, Bob Marley e Ronaldinho Fenômeno, só para citar alguns famosos, com ou sem problemas de dependência química, já tiveram as suas imagens utilizadas como rótulos de porções de entorpecentes. A bola da vez agora é o ator Fábio Assunção.


Durante a checagem de denúncia anônima de tráfico de drogas na Rua Sebastião Barbosa, em Bertioga, na tarde de segunda-feira (4), policiais militares encontraram 37 papelotes de cocaína estampados com a fotografia do rosto do ator.


Segundo a denúncia, um homem comercializava entorpecentes no local e os escondia em uma Kombi branca. Ao chegarem  no lugar indicado, os PMs só avistaram o veículo, em estado de abandono. Nele foram achados os papelotes de cocaína.


A rotulação de porções de entorpecentes com fotografias ou figuras tem por objetivo identificar os traficantes responsáveis pelo produto
A rotulação de porções de entorpecentes com fotografias ou figuras tem por objetivo identificar os traficantes responsáveis pelo produto   Foto: Divulgação/PM

Muito mais do que estratégia de marketing, a rotulação de porções de entorpecentes com fotografias ou figuras tem por objetivo identificar os traficantes responsáveis pelo produto. No submundo do crime, funciona como uma reserva de mercado para delimitar as suas áreas de atuação.


Os papelotes foram pesados e totalizaram 27 gramas. Os policiais apresentaram a droga ao delegado Fábio de Oliveira Martins Pierry, da Delegacia de Bertioga. Ele apreendeu o entorpecente e a Polícia Civil realiza investigações para identificar o traficante.


Logo A Tribuna
Newsletter