EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

15 de Dezembro de 2018

Polícia apreende drogas e munições durante reintegração de posse em Santos

Munições de diversos calibres, crack e cocaína foram localizados em moradia abandonada

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior apreenderam drogas e munições, nesta sexta-feira (6), durante uma operação de reintegração de posse na comunidade do Mangue Seco, na Zona Noroeste de Santos. A ação contou com a participação de órgãos Municipais, Assistência Social, Guarda Civil Municipal, CET e Secretaria do Meio Ambiente.

Durante a incursão prévia, policiais militares da Força Tática localizaram, em uma moradia de palafita em estado de abandono, dez munições de fuzil calibre 762, 10 munições de calibre .45, uma mira lazer, um carregador de pistola 380, 155 ependorfs (cápsulas) contendo cocaína, 98 porções de pedra de crack. A ocorrência foi encaminhada ao 5º DP de Santos.

A reintegração de posse resultou em nove submoradias demolidas, sendo que as 16 pessoas residentes, 11 crianças e cinco adultos, foram conduzidas a abrigos com apoio da Assistência Social e do Conselho Tutelar. Os destroços, cerca de 12mil quilos de entulho, foram retirados do local pela Prodesan.