Polícia apreende 20 litros de lança perfume e maconha em Praia Grande

Droga foi localizada em uma área de mata. Ninguém foi preso

Por: De A Tribuna On-line  -  10/07/19  -  16:48
Droga foi localizada após denúncias
Droga foi localizada após denúncias   Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Militar apreendeu, durante uma ação em Praia Grande, mais de 20 litros de lança-perfume e várias porções de maconha. De acordo com a Polícia Civil, a droga foi localizada em uma área de mata no bairro Jardim Trevo, mas ninguém foi preso.


A apreensão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (10), durante um patrulhamento da PM. Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o bairro após denúncias de que a droga estava escondida em uma área de mata fechada.


Os policiais localizaram, após andarem por uma trilha, as porções de droga embaladas e prontas para serem comercializadas. Além disso, também foi encontrado um tanque que continha lança-perfume.


No total, foram apreendidos cerca de 20 litros do entorpecente, além de 70 tiras de maconha. Segundo a Polícia Civil, equipes investigam o caso para descobrir a identidade dos responsáveis pelos entorpecentes.


Depois de serem apreendidas, as drogas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Sede de Praia Grande, onde um boletim de ocorrência foi registrado.


Logo A Tribuna
Newsletter