Polícia apreende 16 kg de fios elétricos em ferro-velho do litoral de SP

Dois indivíduos que estavam no local são investigados. Parte dos fios estavam queimados

Por: Por ATribuna.com.br  -  14/04/21  -  23:52
Material foi apreendido e encaminhado para perícia
Material foi apreendido e encaminhado para perícia   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Mais de 16 kg de fios elétricos foram apreendidos em um ferro-velho na noite de terça-feira (13), em Mongaguá, no bairro Balneário Jussara, durante investigação da Polícia Civil contra o furto deste tipo de material.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e seirviços!


Policiais do 1º DP do município encontraram um indivíduo, de 22 anos, que estava em atitude suspeita. Em um terreno baldio, ele segurava algo que estava queimado, aparentando ser fios de cobre.


Os agentes acompanharam a movimentação do suspeito, que entrou em um ferro-velho. Ao chegarem no local, os policiais foram atendidos pelo proprietário, um homem de 39 anos.


Questionado sobre os fios, ele apontou o material e disse que comprou de outras pessoas, sem mencionar a identidade. O jovem de 22 anos que havia entrado no ferro-velho confessou se tratar de fios queimados.


No total, foram apreendidos 16,2 kg de fios elétricos, sendo 6,4 kg de fios de cobre filmado e 9,8 kg de pedaços de fios cortados.


O material foi encaminhado para a perícia e os dois indivíduos seguem sob investigação.


Logo A Tribuna
Newsletter