Polícia prende suspeito de abastecer 'biqueira da Cornolândia' em Peruíbe

Homem de 21 anos foi detido em um ponto de tráfico de drogas no Bairro Caraguava

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  15/09/20  -  14:27
Com o suspeito, foram apreendidos 1,7 quilo de maconha, cocaína e crack e tubinhos de lança-perfume
Com o suspeito, foram apreendidos 1,7 quilo de maconha, cocaína e crack e tubinhos de lança-perfume   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Peruíbe prenderam às 15h30 de segunda-feira (14), no Bairro Caraguava, um rapaz acusado de abastecer um ponto de tráfico conhecido por “biqueira da Cornolândia”. Com Vitor Cardoso e Sousa, de 21 anos, a equipe do delegado Marcos Roberto da Silva e do investigador Adalberto Eduardo Ribeiro apreendeu 1,7 quilo de maconha, cocaína e crack, além de dezenas de tubinhos de lança-perfume.


Assine o Portal A Tribuna agora mesmo e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos


Para observar o ponto de tráfico, os policiais usaram uma viatura sem identificação. Em dado momento, eles viram Vitor sair de um terreno baldio pilotando uma moto e decidiram segui-lo. O rapaz não percebeu que era acompanhado e foi abordado ao estacionar na frente de sua casa, também localizada no Caraguava. Ele portava dois pacotes contendo pedras de crack e admitiu possuir mais drogas.


O restante do entorpecente estava dentro um barril enterrado no terreno de onde Vitor havia saído momentos antes. Ao todo foram apreendidas 140 porções de maconha (542 gramas), 600 cápsulas de cocaína (786 gramas), 1.244 pedras de crack (408 gramas), além do lança-perfume. O delegado Marcos Roberto da Silva autuou Vitor em flagrante por tráfico e determinou a sua remoção à cadeia.


Logo A Tribuna
Newsletter