Polícia prende casal suspeito de envolvimento na morte de jovem carbonizada em Praia Grande

Segundo a investigação, a vítima teria um relacionamento com homem detido nesta segunda-feira

Por: Por ATribuna.com.br  -  05/04/21  -  17:48
Jovem de 20 anos foi encontrada carbonizada no bairro Melvi em Praia Grande
Jovem de 20 anos foi encontrada carbonizada no bairro Melvi em Praia Grande   Foto: Praia Grande Mil Grau

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (5), um casal envolvido na morte de uma jovem de 20 anos, que teve o corpo carbonizado na manhã da última quinta-feira (1º), no Jardim Melvi, em Praia Grande.


A equipe da 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios (DEIC) apurou que um carro prata estaria rondando a área onde o crime aconteceu no dia e horário da ocorrência.


Identificado e localizado, o motorista do veículo, de 25 anos, afirmou que ele e a esposa, de 23 anos, estavam procurando drogas para comprar e que mais tarde voltou sozinho ao local com o mesmo objetivo.


A investigação apontou, no entanto, que o homem e a vítima tinham um envolvimento amoroso. Segundo testemunhas, a jovem que foi encontrada carbonizada havia descoberto recentemente que o 'namorado' era casado.


Ainda de acordo com testemunhas, na noite de quarta-feira (31), o homem havia insistido para conversar com a jovem e deu a entender que não estava mais casado.


Com essas informações, foi solicitada e deferida pela Justiça a prisão temporária do casal. Eles foram presos em uma casa no bairro Nova Mirim.


As investigações prosseguem para a confirmação do caso e identificar a participação de cada um no crime.


Corbo carbonizado foi encontrado no bairro Melvi em Praia Grande (Praia Grande Mil Grau)


Corbo carbonizado foi encontrado no bairro Melvi em Praia Grande
Corbo carbonizado foi encontrado no bairro Melvi em Praia Grande   Foto: Praia Grande Mil Grau

Relembre o caso


O corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado, na manhã de quinta-feira (1º), no bairro Melvi, próximo à Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), em Praia Grande.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o cadáver foi encontrado por volta das 6h40.


No local, os policiares militares localizaram, próximo ao meio fio, o corpo de uma mulher parcialmente queimado e com o rosto deformado. Ela vestia blusa de manga longa, um top vermelho e shorts.


Logo A Tribuna
Newsletter