Polícia Civil prende homem por tráfico em Praia Grande

Droga e anotações relacionadas ao comércio de entorpecentes foram encontradas dentro um armário, no quarto do suspeito

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  05/08/20  -  21:52
Homem assumiu a propriedade da cocaína e recebeu voz de prisão
Homem assumiu a propriedade da cocaína e recebeu voz de prisão   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem acusado de traficar drogas foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (4), em Praia Grande, por policiais da 1ª Delegacia de Investigações Criminais de Santos. Na residência do acusado foram apreendidos um tijolo de cocaína pesando 850 gramas, 350 papelotes do entorpecente e um caderno com anotações referentes à venda de drogas.


A equipe do delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior e do investigador Paulo Carvalhal recebeu a informação de que “drogas chegaram” na casa de um homem conhecido por “Rafa”. Este é o apelido de Wellison Jesus Nunes da Silva, de 23 anos, que reside na Avenida Dezoito do Canal, no Mirim.


A moradia estava com o portão aberto quando os investigadores ali chegaram. Rafa havia saído, mas os seus familiares permitiram o ingresso dos policiais no imóvel. No quarto do acusado, dentro de um armário, foram encontradas a droga e as anotações relacionadas ao comércio de entorpecentes.


Rafa chegou à residência logo após o final da vistoria. Ele assumiu a propriedade da cocaína e recebeu voz de prisão. O delegado Luiz Eduardo Lino de Sousa o autuou em flagrante por tráfico e determinou a sua remoção à cadeia. As investigações prosseguem para identificar o fornecedor do entorpecente. 


Logo A Tribuna
Newsletter