Polícia Civil desmonta quartel-general do tráfico em favela de Santos

Casa fica localizada na Favela Pantanal. Drogas e objetos relacionados ao tráfico foram apreendidos

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  06/11/20  -  21:11
Atualizado em 06/11/20 - 21:13
Polícia apreendeu grande quantidade de drogas dentro de casa
Polícia apreendeu grande quantidade de drogas dentro de casa   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma casa que servia de quartel-general do tráfico, no Saboó, em Santos, foi descoberta pela Polícia Civil. Além de drogas, no imóvel havia diversos materiais destinados ao preparo e à embalagem de entorpecentes. Quinze cadernos e várias folhas avulsas com anotações relacionadas à contabilidade do comércio ilícito também foram apreendidos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços


Policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais de Santos descobriram a casa na quinta-feira (5). Ela fica na Favela Pantanal, próximo ao campo do Bandeirantes Futebol Clube. Ninguém estava no local, mas os agentes têm pistas sobre dois homens que seriam os responsáveis pelo imóvel e por tudo nele encontrado.


Onze tabletes e 194 porções de maconha totalizando cerca de 1,5 quilo foram recolhidos na casa. Nela também havia 54 cápsulas de cocaína e 24 litros de lança-perfume caseiro. A substância líquida entorpecente estava acondicionada em um galão e em 80 tubos pequenos.


Os investigadores ainda recolheram no quartel-general do tráfico cinco balanças, quatro galões vazios de 20 litros cada, liquidificador com resquícios de cocaína, vários apetrechos para o preparo de entorpecentes, sete rádios de comunicação e quatro mil microtubos novos, do tipo comumente utilizado para acondicionar drogas.


Anotações do tráfico foram encontradas dentro de depósito no Saboó
Anotações do tráfico foram encontradas dentro de depósito no Saboó   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Logo A Tribuna
Newsletter