Polícia apreende mais de 20 pés de maconha em casa de traficante no Vale do Ribeira

Homem era responsável por depósito de drogas em Registro e teve entorpecentes apreendidos

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/05/20  -  21:24
Atualizado em 28/05/20 - 21:44
foram apreendidos aproximadamente 110 gramas de maconha além dos 21 pés da planta
foram apreendidos aproximadamente 110 gramas de maconha além dos 21 pés da planta   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 42 anos, responsável por um depósito de drogas na própria residência, foi preso nesta quinta-feira (28) em Registro, no Vale do Ribeira. O suspeito foi preso pela prática de crime de tráfico de drogas pela equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (Dise Registro).


Os policiais apuraram após investigações que o indivíduo seria o responsável pelo armazenamento e venda de drogas em porções maiores, e que comercializava as substâncias através do aplicativo WhatsApp, sendo que usuários se dirigiam até a sua residência para buscar as drogas e realizar o pagamento.


Uma equipe foi até o local e, ao chegar, verificou que a casa estava aberta. Dentro da residência o indivíduo foi encontrado e preso. Na busca foram encontradas em seu quarto diversas porções de drogas embaladas para venda, além de uma faca e valores em dinheiro. Nos fundos da residência os agentes encontraram ainda 21 pés de maconha.


No total foram apreendidos 6 tabletes de maconha, somando aproximadamente 110 gramas e os 21 pés de maconha, além do aparelho de telefone celular utilizado para as vendas, uma faca com resquícios das substâncias na lâmina e valores em dinheiro.


Após a lavratura dos procedimentos do flagrante, o criminoso foi encaminhado ao cárcere.


Logo A Tribuna
Newsletter