Polícia apreende drogas e encontra procurada da justiça em Praia Grande

Cerca de quatro quilos de entorpecentes foram encontrados em uma residência do bairro Jardim Melvi

Por: Por ATribuna.com.br  -  10/09/20  -  14:15
Casal foi levado para a delegacia junto com o material apreendido
Casal foi levado para a delegacia junto com o material apreendido   Foto: Comunicação Social 45ºBPM/I

A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas e uma mulher, que era procurada da justiça, na quarta-feira (9) em Praia Grande. Dentro da residência do casal, localizada no bairro Jardim Melvi, a equipe da 2ª Cia localizou cerca de 4 quilos de drogas, entre maconha e crack.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


De acordo com a Polícia Militar, a equipe visualizou um indivíduo que, ao notar que seria abordado, se escondeu dentro de uma casa. Os policiais entraram na residência, achando que o rapaz havia invadido, mas descobriram que o imóvel era do próprio suspeito.


Ainda segundo a PM, o indivíduo informou que estava levando drogas para o local e que havia mais entorpecentes dentro da residência. Durante a revista, foram encontrados cerca detrês quilos de maconha, 16 gramas de crack, quantia em dinheiro e uma balança digital.


A esposa do indivíduo, procurada da justiça, estava na residência e acabou presa. O casal foi levado para a delegacia, junto com o material apreendido, e foi elaborado um boletim de ocorrência de tráfico e captura de procurado da justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter