PM troca tiros com bandidos para evitar sequestro de empresário; vídeo

Dupla rendeu dono de supermercado na cidade e houve perseguição policial na Rio-Santos

Por: De A Tribuna On-line  -  13/05/19  -  22:10

Policiais militares trocaram tiros com bandidos em Bertioga na manhã desta segunda-feira (13). Dois criminosos realizaram um sequestro relâmpago contra um empresário. No confronto, um dos suspeitos foi atingido por disparos e o outro fugiu, enquanto a vítima foi resgatada sem ferimentos. Um vídeo registrou o momento do tiroteio.


O empresário, dono de um supermercado na cidade, foi rendido pelos dois sequestradores dentro de casa. Segundo informações da PM, ele estaria sendo levado até o comércio para entregar dinheiro à dupla


Após a PM ser acionada por vizinhos, a perseguição iniciou próximo à Rodovia Rio-Santos. Na altura do Km 219, houve troca de tiros e um dos criminosos foi baleado, enquanto o outro fugiu por uma área de mata.


Segundo a Prefeitura de Bertioga, o criminoso baleado foi socorrido no local e encaminhado à Unidade de Pronto Socorro da cidade. O estado de saúde é estável. Ainda não há informações sobre o paradeiro do outro assaltante.


O empresário foi resgatado ileso pela PM. Ele estava preso dentro do porta-malas do veículo utilizado pelos bandidos e foi retirado sem ferimentos. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga.


Com auxílio de um helicóptero, policiais fizeram uma ronda para procurar o segundo assaltante
Com auxílio de um helicóptero, policiais fizeram uma ronda para procurar o segundo assaltante   Foto: Reprodução

Logo A Tribuna
Newsletter