PM prende dupla por tráfico na subida do Morro do Marapé, em Santos

Dois suspeitos estavam vendendo drogas e foram detidos na madrugada desta segunda-feira

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  07/04/20  -  00:58
Ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos
Ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos   Foto: CPJ

Policiais militares prenderam em flagrante dois rapazes suspeitos de estarem vendendo drogas na Rua Napoleão Laureano, no início da subido do Morro do Marapé, em Santos, à 1h45 de segunda-feira (6).


Os suspeitos, de 20 e 21 anos, foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e autuados por tráfico e associação para o tráfico pelo delegado Marcelo Gonçalves da Silva.


Os PMs foram checar denúncia anônima de “perturbação de sossego” perto de um bar no local e suspeitaram dos jovens, porque eles tentaram fugir ao verem a viatura. O rapaz de 20 anos trazia nas costas uma mochila, enquanto o comparsa nada portava.


Dentro da mochila, havia 58 cápsulas com cocaína, 57 porções de maconha, dois rádios de comunicação, R$ 235 e uma lente de binóculos. Segundo os policiais, a dupla admitiu que estava traficando no local desde a meia-noite.


Um dos rádios ostenta em vermelho o número 1533, que representa as iniciais de Primeiro Comando da Capital (PCC). Os PMs também disseram que o jovem de 21 anos afirmou ser membro da facção criminosa.


Logo A Tribuna
Newsletter