PM apreende uma espingarda e drogas no Morro do Tetéu, em Santos

Segundo a corporação, arma teria sido utilizada quando policiais foram recebidos a tiros no local na última quinta-feira

Por: Por ATribuna.com.br  -  07/10/20  -  23:58
Material foi apreendido pela PM e encaminhado para a delegacia de polícia
Material foi apreendido pela PM e encaminhado para a delegacia de polícia   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Equipes da Polícia Militar apreenderam uma espingarda durante operação contra o crime organizado no morro do Tetéu, em Santos. Segundo a corporação, a arma foi utilizada quando policiais foram recebidos a tiros por criminosos na última quinta-feira.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Equipes da Força Tática da PM, em conjunto com o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), realizaram patrulhamento a pé nos principais acessos ao morro, quando localizaram três suspeitos no Caminho das Pedras, que fugiram para uma região de mata após a presença da polícia.


Durante varredura no local onde estavam os criminosos, as equipes encontraram duas mochilas com drogas, dinheiro e rádio comunicador, uma espingarda calibre 12 municiada, além de pouco mais de R$ 4,2 mil em dinheiro. Os suspeitos, segundo a PM, não foi localizado.


A polícia ainda apreendeu munições, pouco mais de 2,6 kg de drogas, frascos de lança perfurme, anotações para o tráfico e balanças de precisão. Todo o material apreendido foi encaminhado para delegacia de polícia.


PM afirmou que arma foi utilizada quando policiais foram recebidos a tiros por criminosos
PM afirmou que arma foi utilizada quando policiais foram recebidos a tiros por criminosos   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Logo A Tribuna
Newsletter