PM apreende armas e drogas na Zona Noroeste de Santos

Cinco homens armados conseguiram fugir e não foram localizados pela polícia

Por: De A Tribuna On-line  -  28/12/19  -  17:54
Armas e entorpecentes estavam escondidos em terreno protegido por grupo de homens armados
Armas e entorpecentes estavam escondidos em terreno protegido por grupo de homens armados   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de armas e drogas no Caminho São Sebastião, no bairro Rádio Clube, Zona Noroeste de Santos, na noite de sexta-feira (27). Segundo apurado por A Tribuna On-line, um grupo de suspeitos conseguiu fugir.


De acordo com a PM, a ação ocorreu por volta das 19h na comunidade. Durante a operação, equipes do Pelotão de Força Tática e das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) se depararam com cinco homens armados em frente a um terreno.


Ao notar a presença dos policiais, o grupo fugiu para o interior das palafitas e não foi localizado posteriormente pelas autoridades.


No terreno protegido pelos suspeitos, foram encontrados em um compartimento no chão um fuzil e uma pistola, quatro munições e um colete à prova de balas. Além disso, no local, estavam escondidos 16,7 kg de cocaína, 10.603cápsulasde cocaína, 22 kg de maconha, 1.086 porções de maconha e 83 frascos de lança-perfume.


Todos os entorpecentes e o armamento foram apreendidos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, onde foi registrado o boletim de ocorrência. A população pode contribuir com as investigações por meio do telefone do disque denúncia, o 181. Não é necessário se identificar.


Armas e munições foram localizadas no bairro Rádio Clube
Armas e munições foram localizadas no bairro Rádio Clube   Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Logo A Tribuna
Newsletter