Pitbull enfurecido mata menino de 2 anos, deixa irmão ferido e é morto após tentar atacar PMs

Testemunhas disseram à PM que o animal era da família dos meninos

Por: ATribuna.com.br  -  21/04/21  -  19:11
  Policiais encontraram o cachorro com a boca ensanguentada e ouviram gritos de desespero
Policiais encontraram o cachorro com a boca ensanguentada e ouviram gritos de desespero   Foto: Reprodução/Polícia Militar

Um menino de dois anos morreu após ser atacado por um pitbull em Goiás. O animal também deixou o irmão da criança, de sete anos, ferido. Testemunhas disseram à Polícia Militar que o cachorro era da família dos meninos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os policiais foram atrás do animal, mas afirmaram que o pitbull tentou atacá-los, sendo preciso efetuar disparos em legítima defesa. O corpo do animal foi recolhido por um técnico do Centro de Zoonoses de Luziânia (GO), cidade onde os fatos ocorreram, neste domingo (18).


Os dois meninos foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O garoto de 2 anos não resistiu. Já o irmão mais velho teve apenas ferimentos no braço e foi liberado após atendimento.


A Polícia Civil investiga o caso, a princípio, como homicídio culposo. O Núcleo de Vigilância Epidemiológica (NVE) deve examinar a cabeça do animal para verificar se ele estava sadio.




Logo A Tribuna
Newsletter