Pedreiro morre baleado na cabeça durante festa da família em Praia Grande

Vítima de 26 anos levou dois tiros de um desconhecido após ter discutido com a mulher na noite de domingo (15) no Guilhermina

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  16/09/19  -  20:20
Atualizado em 16/09/19 - 20:29
Policiais Militares encontraram a vítima no chão com dois tiros na cabeça
Policiais Militares encontraram a vítima no chão com dois tiros na cabeça   Foto: Reprodução/ Facebook

O pedreiro Henrique Marques dos Santos, de 26 anos, foi morto com dois tiros na cabeça durante festa de família, em Praia Grande, no domingo à noite (15). O autor dos disparos fugiu sem ser identificado.


A festa ocorria em uma casa na Rua Fumio Miyazi, no Guilhermina. Policiais militares foram acionados ao local às 21h40 e se depararam com a vítima caída no chão, inconsciente e sangrando na cabeça.


Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o pedreiro ao Hospital Irmã Dulce. Em estado grave, ele faleceu às 23h10. Henrique residia em São Vicente, era casado e foi à festa com a mulher e parentes.


Ainda no local crime, a mulher do pedreiro contou aos PMs que discutiu com Henrique e ambos saíram da residência. Neste momento, um desconhecido interveio, disparando na cabeça da vítima.


O autor dos tiros fugiu logo em seguida pedalando uma bicicleta. Dois homens também não identificados que o acompanhavam foram embora a pé. A mulher não relatou o motivo do desentendimento entre ela e o marido.


Homicídio aconteceu na Rua Fumio Miyazi, na noite de domingo
Homicídio aconteceu na Rua Fumio Miyazi, na noite de domingo   Foto: Reprodução/Google

Logo A Tribuna
Newsletter