Pastor foragido por não pagar pensão é preso dirigindo sem habilitação na Régis Bittencourt

Mandado de prisão foi expedido no Distrito Federal. Ele foi detido na tarde deste domingo (25), em Registro

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/10/20  -  16:18
Pastor de 34 anos era foragido da Justiça e foi preso dirigindo sem CNH
Pastor de 34 anos era foragido da Justiça e foi preso dirigindo sem CNH   Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil

Um pastor evangélico de 34 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na tarde deste domingo (25), em Registro, após ser autuado por dirigir sem Carteira Nacional de Trânsito (CNH). Durante a consulta de dados, os policiais também constataram que o mesmo era foragido da Justiça do Distrito Federal por não ter pago pensão alimentícia.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Por volta das 16h20, durante patrulhamento na altura do km 455 da Rodovia Régis Bittencourt, as equipes da PRF suspeitaram do nervosismo de um condutor de uma camioneta preta com placas de Registro, quando decidiram abordar o veículo. Na abordagem, o homem de 34 anos se declarou pastor evangélico e afirmou que não possuia habilitação, mas mesmo assim conduzia o veículo.


Após os policiais constatarem o mandado de prisão expedido no Distrito Federal, o pastor admitiu ter conhecimento do processo. Ele recebeu multa por dirigir inabilitado e foi recolhido para o sistema carcerário da região.


Logo A Tribuna
Newsletter