Panela elétrica esconde supermaconha enviada pelos Correios

Receita Federal identifica novas formas de remessas de drogas para o Brasil; produtos importados são usados para ocultar haxixe e outras substâncias psicoativas

Por: Por ATribuna.com.br  -  07/05/20  -  18:36
Supermaconha estava escondido em panelas elétricas
Supermaconha estava escondido em panelas elétricas   Foto: Divulgação/Receita Federal

A Alfândega da Receita Federal em São Paulo identificou uma nova forma de tráfico de drogas internacional com destino a cidades paulistas. O serviço de Remessas Postais e Expressas (Serpe), do órgão, interceptou oito pacotes de supermaconha, com peso total de 1,60 quilo, camuflada dentro de panelas elétricas. 


As apreensões ocorreram em pacotes enviados via Correios para supostos compradores de produtos importados. O material foi recolhido no final do mês passado e a droga foi comprada nos Estados Unidos, tendo como destino municípios do Estado de São Paulo. 


Segundo a Receita Federal, em quatro dias, foram aprendidos mais de 1,6 quilos de haxixe. Também óleo à base de cannabis e poppers (medicamento de nitritos de alquila, com poder psicoativo). Esses materiais estavam escondidos em seis remessas postais. O material teria como destino compradores de cidades paulistas - as localidades não foram informadas pelo órgão federal.


Logo A Tribuna
Newsletter