Pai socorre filho baleado após ligação anônima em morro de Guarujá

Vítima foi baleada nas pernas e na cabeça no morro Vila Baiana

Por: De A Tribuna On-line  -  17/09/19  -  22:51
Atualizado em 17/09/19 - 22:55
Vítima foi baleada nas pernas e na cabeça no morro Vila Baiana
Vítima foi baleada nas pernas e na cabeça no morro Vila Baiana   Foto: Reprodução/ Google Street View

Um homem de 37 anos está em estado grave após ter sido baleado no morro Vila Baiana, em Guarujá. A vítima foi encontrada agonizando pelo próprio pai, que recebeu uma ligação de número restrito afirmando que o filho estaria morto. A Polícia Civil investiga o caso.


De acordo com a polícia, a tentativa de homicídio aconteceu na Rua Vereador Orlando Falcão, na noite da última segunda-feira (16). A vítima seria Elvis Xavier de Santana, empresário do ramo da comunicação.


Segundo o registro no boletim de ocorrência, o pai de Elvis recebeu uma chamada de um número não identificado, informando que o rapaz teria sido assassinado. Chegando ao local, a vítima estava gravemente ferida, e o pai pediu ajuda a moradores para descer o morro com o filho e poder socorrê-lo.


Ainda segundo a polícia, Elvis teria sido atingido por diversos tiros nas duas pernas, além de outro na cabeça. A vítima também apresentava ferimentos pelo corpo, possivelmente causados por espancamento de uma ou mais pessoas.


Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) da Enseada e posteriormente levado ao Hospital Santo Amaro, devido à gravidade do caso. O último boletim emitido pelo hospital, divulgado nesta terça-feira (17), informava que o quadro de saúde da vítima era gravíssimo. 


O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá e segue sendo investigado. Ainda não há informações sobre os autores do crime ou a motivação.


Logo A Tribuna
Newsletter