Pai salva filha e é baleado durante assalto a supermercado no Vale do Ribeira

Dois bandidos armados invadiram uma unidade do Dia, em Registro. Vítima foi atingida no abdômen, passou por cirurgia e seu quadro é estável. Até o momento, ninguém foi preso

Por: De A Tribuna On-line  -  19/07/19  -  20:57
Bandidos armados assaltaram uma unidade do supermercado Dia em Registro
Bandidos armados assaltaram uma unidade do supermercado Dia em Registro   Foto: Dione Aguiar/TV Tribuna

Um homem foi baleado por bandidos ao salvar a filha durante um assalto a um supermercado em Registro, no Vale do Ribeira. A vítima foi submetida a cirurgia e permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional da cidade. Até o momento, ninguém foi preso.


Segundo informações da Polícia Civil, dois criminosos armados entraram no supermercado Dia, localizado na Rua Amapá, no bairro Vila Cabral, por volta de 20h40 de quinta-feira (18).


Ao adentrarem o estabelecimento, os bandidos foram até os caixas. Em um deles, estava Gerson Fernandes, junto da filha. Na tentativa de protegê-la ao ser abordado pelos criminosos, a vítima foi baleada. Os suspeitos roubaram a carteira de Gerson e fugiram.


A vítima foi atingida no abdômen e, inicialmente, encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Registro. Após receber os primeiros cuidados médicos, Gerson foi transferido ao Hospital Regional. Seu estado de saúde é estável.


Por conta do assalto, a unidade do Dia não abriu as portas aos clientes nesta sexta-feira (18). O supermercado lamenta o ocorrido e afirma que prestou assistência imediata à vítima. A empresa reiterou que está à disposição das autoridades policiais para apoiar nas investigações.


O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Registro e segue sob investigação da Polícia Civil, que busca pelos criminosos.


Logo A Tribuna
Newsletter