No mesmo lugar, policiais prendem três acusados de tráfico em Santos

Local, que fica na Rua Marechal Pego Júnior, na Vila Nova, é conhecido nos meios policiais como ponto para venda de drogas

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  01/09/19  -  22:57
Policiais apreenderam drogas que eram comercializadas na Vila Nova
Policiais apreenderam drogas que eram comercializadas na Vila Nova   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Investigadores do 1º DP de Santos prenderam no mesmo lugar, já conhecido nos meios policiais como ponto de tráfico, um adolescente e dois rapazes acusados de vender drogas. O local fica na Rua Marechal Pego Júnior, na Vila Nova.


As capturas ocorreram em duas situações distintas. Na primeira delas, um jovem que havia sido relacionado à ocorrência apenas como “investigado”, foi preso em flagrante na segunda e recolhido à cadeia. Um adolescente de 15 anos foi apreendido na primeira investida, após os policiais o flagrarem servindo supostos viciados, entre os quais o rapaz relacionado à ocorrência como mero investigado.


Dentro de uma viatura sem identificação, a equipe do delegado Max Pilotto e do investigador Rodrigo Lima viu o adolescente entrar várias vezes em um terreno baldio para buscar algo que era entregue a um grupo. No momento da abordagem, um rapaz conseguiu fugir. Outros dois e o adolescente foram abordados. Entre os detidos que foram liberados por falta de provas estava um homem, de 22 anos.


“Fizemos uma varredura no terreno, no qual o adolescente foi visto entrando para buscar drogas, e encontramos uma sacola contendo a quantia de R$ 44,00 e 34 cápsulas de cocaína”, informou o investigador Rodrigo.


Mais denúncias


Apesar da apreensão do adolescente, as denúncias de tráfico no local continuaram e os policiais utilizaram outra viatura descaracterizadas para vigiar o lugar. Desta vez, o mesmo homem, de 22 anos, foi flagrado, junto de um outro rapaz, de 21 anos.


Segundo o investigador Rodrigo, o suspeito, de 21 anos, recebia dinheiro dos viciados, enquanto o outro se dirigia ao terreno para buscar os entorpecentes. Nesta ação, os policiais apreenderam 38 cápsulas de cocaína. Os dois rapazes foram autuados por tráfico.


Logo A Tribuna
Newsletter