Namorado de mãe de Neymar é resgatado por ambulância após acidente doméstico em Santos

Modelo Tiago Ramos teve um ferimento no braço. Nadine Gonçalves passa bem

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/06/20  -  03:12
Casal chegou a ficar separado, mas reatou dias depois
Casal chegou a ficar separado, mas reatou dias depois   Foto: Reprodução/Instagram

O modelo Tiago Ramos, de 23 anos, namorado de Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, foi resgatado por uma ambulância após um acidente doméstico, nesta terça-feira (2), em Santos.


O caso ocorreu em um condomínio de luxo, localizado no bairro Embaré, por volta das 20h. Segundo informações do portal de notícias G1, vizinhos, que preferiram não se identificar, ouviram gritos vindo do apartamento onde estava o casal.


Porém, a assessoria de Nadine Gonçalves trata o assunto como acidente doméstico. Segundo a assessoria, a mãe de Neymar passa bem.


"A Dona Nadine está bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e ela mesma, por precaução, achou melhor chamar a ambulância", afirma a nota.


ATribuna.com.br tentou contato com Polícia para apurar informações sobre o caso, mas nada foi relatado às autoridades até a publicação desta matéria.


Em nota, a prefeitura de Santos informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou o modelo para a UPA Central de Santos, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Devido à necessidade de atendimento hospitalar, Tiago foi transferido para a Santa Casa de Santos.


Separação e volta


O casal havia terminado o namoro no último dia 21. Segundo o jornal Extra, o motivo teria sido uma pressão por parte da família de Nadine, após revelações de polêmicas em torno de Tiago Ramos. Porém, após alguns dias, Tiago e Nadine reataram o relacionamento.


Os dois assumiram a relação no dia 11 de abril. Entre as polêmicas, rapaz teria namorado o cozinheiro de Neymar e um suposto vídeo íntimo do modelo teria vazado na internet. Ele também foi acusado de agressão, em outubro do ano passado, pela ex-namorada Rita Cumplido, na Espanha. 


Logo A Tribuna
Newsletter