Mulher que traficava em casa é presa em Praia Grande

Investigadores prenderam em flagrante a jovem de 21 anos, que confessou estar comercializando as drogas

Por: Por ATribuna.com.br  -  05/01/21  -  01:48
Cerca de um quilo de maconha foi encaminhado ao Instituto de Criminalística
Cerca de um quilo de maconha foi encaminhado ao Instituto de Criminalística   Foto: Divulgação/Deinter-6

Policiais da 1ª Divisão Especializada de Investigações Criminais de Santos (Deic) prenderam em flagrante, na tarde desta sexta-feira (04), uma mulher de 21 anos, portando aproximadamente um quilo de maconha. A droga seria comercializada no bairro Mirim, em Praia Grande.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os investigadores acompanhavam de forma velada a rotina da suspeita, e descobriram que ela estaria preparando a droga para ser vendida dentro da própria casa. Ao ingressar no imóvel alvo da investigação, os policiais encontraram apetrechos utilizados na preparação da droga, como balança de precisão, faca, tesoura e rolos de filme plástico, utilizados para embalar o entorpecente.


Indagada pelos agentes, a suspeita confessou a traficância. Ao revistar o imóvel, os policiais apreenderam 156 porções de maconha (800 gramas). Lavrados os procedimentos referentes à prisão em flagrante, a suspeita foi encaminhada ao cárcere, e a droga enviada ao Instituto de Criminalística de Santos.


Logo A Tribuna
Newsletter