Mulher que desapareceu há 10 dias em Guarujá é achada morta e enterrada na casa do ex-companheiro

Rosana Fernandes da Silva, de 32 anos, estava desaparecida desde o dia 14 de julho, quando assinou documentação referente às suas férias

Por: Por ATribuna.com.br  -  25/08/20  -  13:32
Atualizado em 25/08/20 - 13:36
Corpo de Rosana foi localizado na segunda-feira (25) no Jardim Virgínia
Corpo de Rosana foi localizado na segunda-feira (25) no Jardim Virgínia   Foto: Reprodução

A Polícia Civil localizou o corpo da auxiliar de limpeza, Rosana Fernandes da Silva, de 32 anos, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Rosana, que estava desaparecida desde o dia 14 de agosto, foi encontrada enterrada no quintal da casa de seu ex-companheiro, que foi preso na cena do crime, na noite desta segunda-feira (24).


Investigação que corre pela Delegacia de Polícia de Investigações sobre Homicídios (Deic) de Santos apurou um elo que ligava Rosana ao seu ex-companheiro, pai dos dois filhos da auxiliar de limpeza. O casal estava separado desde janeiro deste ano.


Ao chegar na casa do suspeito, localizado na Rua Cataguá, no bairro Jardim Virginia, os policiais localizaram o corpo de Rosana enterrado no quintal do imóvel. A polícia solicitou a presença de equipes do Corpo de Bombeiros de Guarujá para fazer a remoção do corpo.


O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde foi reconhecido por familiares de Rosana. O suspeito foi levado para a Delegacia e, durante depoimento, confirmou que matou e enterrou o corpo da auxiliar no quintal de sua propriedade.


Mesmo ocorrendo em Guarujá, o caso segue sob as investigações do Deic, em Santos.


Desaparecimento


Rosana estava desaparecida desde o dia 14 de agosto, quando foi até o local onde trabalha, no bairro Santa Maria, para assinar documentos referentes às suas férias. Após o sumiço, amigos e familiares de Rosana divulgaram o desaparecimento de Rosana nas redes sociais. Segundo uma amiga dela, o último contato da família com Rosana aconteceu por volta das 19h39 do dia 14.


Rosana Fernandes Silva desapareceu na sexta-feira (14)
Rosana Fernandes Silva desapareceu na sexta-feira (14)   Foto: Reprodução/Facebook

Logo A Tribuna
Newsletter