Mulher morre baleada após reagir a assalto em ponto de ônibus em São Vicente

Vítima, de 39 anos, aguardava pelo transporte quando foi abordada por um criminoso que estava em uma motocicleta. Crime ocorreu na Rua Carijós, no Parque São Vicente

Por: Por ATribuna.com.br  -  19/01/21  -  19:30
Mulher foi baleada na manhã de terça-feira (19) na Rua Carijós
Mulher foi baleada na manhã de terça-feira (19) na Rua Carijós   Foto: Reprodução

Uma mulher morreu após ter reagido a uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (19), em São Vicente. Segundo testemunhas, a vítima se negou a entregar a bolsa para o ladrão, que estava em uma motocicleta, e foi baleada.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O crime ocorreu por volta das 7h na Rua Carijós, no Parque São Vicente. Testemunhas afirmaram que a vítima, de 39 anos, estava sozinha em um ponto de ônibus, quando foi abordada por um homem que pilotava uma motocicleta.


O criminoso anunciou o assalto e tentou levar a bolsa da mulher. Ela se negou a entregar e foi baleada na região do abdômen. Após ter efetuado o disparo, o ladrão fugiu.


Populares que passaram pelo local viram a vítima caída no chão e acionaram a Polícia Militar. A PM, então, alertou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os primeiros socorros.


A Secretaria de Saúde (Sesau) de São Vicente informou que o Samu encaminhou a vítima para o Hospital Municipal da cidade. Ela deu entrada na unidade já em parada cardiorrespiratória. A equipe médica tentou reanimá-la, mas ela não resistiu e teve o óbito confirmado por volta das 8h.


A Polícia Militar isolou a área do crime para a realização dos exames de perícia. O setor de homicídios da Polícia Civil também se deslocou para o local. A PM informou que a vítima era irmã de um policial militar, mas não afirmou que o parentesco tem relação com o crime.


O caso foi registrado como latrocínio no 2º DP de São Vicente, delegacia responsável pela área. Até o momento, o autor do crime ainda não foi localizado.


Pessoas com desconforto respiratório são encaminhadas para a sala de emergência da unidade
Pessoas com desconforto respiratório são encaminhadas para a sala de emergência da unidade   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Logo A Tribuna
Newsletter