Mulher ganha buquê de flores com bomba e fica gravemente ferida

'Presente' enviado causou uma explosão que destruiu o telhado da casa da vítima. Ex-namorado é suspeito

Por: Por ATribuna.com.br  -  06/01/21  -  21:36
Vítima está internada após sofrer ferimentos devido a explosão
Vítima está internada após sofrer ferimentos devido a explosão   Foto: Reprodução/TV Globo

Uma mulher recebeu um pacote com um buquê de flores como presentes. Ao abrir a embalagem, havia uma bomba. O impacto da explosão foi suficiente para deixá-la ferida e destruir telhado e porta do banheiro da casa onde mora.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O caso aconteceu em Francisco Morato, na Grande São Paulo, na noite desta terça-feira (5). Edileuza Ramalho recebeu a bomba como presente no último sábado (2). Ela estava viajando e, após ir à praia e ao trabalho, retornou para ver o presente que havia ganhado.


O filho de Edileuza, Jonathan, afirma que foi jogado a um metro de distância com a força da explosão. Segundo ele, a mãe suspeita que a bomba tenha sido enviada por um ex-namorado. O relacionamento terminou em dezembro e, segundo Jonathan, o homem não aceitou a decisão.


A vítima está internada e segue em observação na Santa Casa de Misericórdia de Francisco Morato. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Telhado ficou destruído com o impacto da explosão
Telhado ficou destruído com o impacto da explosão   Foto: Reprodução/TV Globo

*Com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter