Mulher e filho pequeno são agredidos por ex-marido em Praia Grande

Caso ocorreu após a vítima se negar a entregar dinheiro para o agressor

Por: Por ATribuna.com.br  -  27/09/20  -  19:56
Atualizado em 27/09/20 - 19:58
Mulher e criança foram agredidas por ex-companheiro
Mulher e criança foram agredidas por ex-companheiro   Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher de 29 anos e seu filho de quatro anos foram agredidos pelo ex-companheiro após a vítima, que preferiu não se identificar, negar dar dinheiro para o homem. Segundo relatos da mulher, o pior só não ocorreu pois o irmão arrombou a porta e imobilizou o agressor. O caso ocorreu em Praia Grande e um boletim de ocorrência online foi registrado.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


"Estou com arranhões no braço, rosto e um galo enorme na cabeça. Meu filho está machucado e com dor também", conta a vítima que trabalha como faxineira. Segundo ela, o agressor foi convidado para visitá-los pois a criança estava com saudades do pai.


As agressões ocorreram na madrugada deste sábado (26). Ela relata que se não tivesse gritado e sido socorrida pelo irmão, poderia ter morrido. "Ele ficou nervoso, me prensou na cama com meu filho de quatro anos e começou a dar vários socos na minha cabeça, acertando também nosso filho", relembra.


Há cerca de dois anos, ela relata que também foi agredida pelo ex-marido, época em que ainda estavam juntos. "Naquela época o policial me levou com o nariz quebrado, ensanguentada, e meu bebê machucado. Abrimos boletim de ocorrência também. Quero que ele seja preso e que minha segurança seja garantida, porque dessa vez quase morri" afirma.


A vítima registrou boletim de ocorrência por meio da Delegacia Eletrônica e afirmou a reportagem da ATribuna.com.br que entraram em contato e irão fazer a intimação neste domingo (27).


Logo A Tribuna
Newsletter