Mulher é assassinada e jogada em mangue atrás da própria casa no litoral de SP

Corpo de Jacileia Alves Pereira foi achado por vizinhos. Polícia Civil investiga o caso

Por: Cássio Lyra  -  28/05/22  -  11:54
Atualizado em 28/05/22 - 19:27
Mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de casa em Bertioga, litoral de SP
Mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de casa em Bertioga, litoral de SP   Foto: Arquivo pessoal e Divulgação/Prefeitura de Bertioga

Uma diarista, de 32 anos, que estava desaparecida foi encontrada morta dentro de um mangue atrás da própria casa, no bairro sítio São João, em Bertioga. Segundo familiares ouvidos por A Tribuna, Jacileia Alves Pereira foi achada por vizinhos na tarde de quinta-feira (26). A Polícia Civil investiga o caso.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios


Familiares de Jacileia postaram nas redes sociais de que ela havia desaparecido desde o início da tarde de quarta-feira (25), quando ninguém conseguiu contato com ela.


No entanto, no dia seguinte, o corpo da vítima foi encontrado no mangue por vizinhos, que acionaram a polícia.


A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, em nota, que Jacileia estava "enterrada nos fundos de sua residência".


Foram solicitados exames de perícia junto ao Instituto de Criminalística (IC) no local onde a vítima foi achada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde exames vão determinar a causa da morte.


O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Bertioga e encaminhado ao 1° DP de Santos, que prossegue com as investigação junto com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Até o momento, ninguém foi preso.


Logo A Tribuna
Newsletter