Mulher descobre traição e quebra carro do marido em Praia Grande

Ela flagrou homem com amante e ainda destruiu janela de apartamento

Por: Fernando Degaspari & Da Redação &  -  21/04/19  -  16:40
Enfurecida, mulher quebrou a tijoladas dois vidros do carro
Enfurecida, mulher quebrou a tijoladas dois vidros do carro   Foto: Fernando Degaspari/ AT

Uma moradora de São Paulo se enfureceu ao descobrir que o marido veio para a Baixada Santista passar o fim de semana na companhia de uma amante. Ela quebrou carro dele, o apartamento onde estavam e ainda desacatou PMs.


O homem chegou ao prédio na companhia da amante por volta do meio-dia de sábado (20). Na sequência, chegou a mulher e flagrou os dois ainda na garagem do edifício. O caso foi no bairro Cidade Ocian, em Praia Grande.


Enfurecida, ela quebrou a tijoladas dois vidros do carro dele (o da porta traseira esquerda e o do porta-malas). Em seguida, os três subiram para o apartamento e ela também quebrou uma das janelas.


Vendo a confusão, vizinhos chamaram a polícia. Os primeiros a chegarem foram os policiais ambientais, que tiveram muito trabalho para conter a mulher. Ela foi algemada, pois tentou agredi-los.


Um equipe da PM foi até o local em apoio. Marido, mulher e amante acabaram levados para a Delegacia Sede de Praia Grande para que um boletim de ocorrência fosse registrado.


Quando percebeu que seria enquadrada também por desacato, a mulher se acalmou e tentou convencer os policiais de que não havia feito nada demais. 


Logo A Tribuna
Newsletter