Mulher desabafa após levar chute brutal durante briga de trânsito em Registro: 'Estou com medo'

Discussão no trânsito começou por motorista não ter dado seta para fazer curva. Caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/08/20  -  19:20
Atualizado em 24/08/20 - 19:38
Mulher desabafa após levar chute brutal durante briga de trânsito em Registro: 'Estou com medo'
Mulher desabafa após levar chute brutal durante briga de trânsito em Registro: 'Estou com medo'   Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher de 34 anos, que foi vítima de agressão durante uma discussão no trânsito na noite deste domingo (23), em Registro, relata estar com medo depois de ter sido chutada na cabeça por um homem. O caso aconteceu após ela confrontar uma motorista que não teria dado seta antes de fazer uma curva.


A mulher desceu do carro quando começou a confusão com a motorista do outro veículo. Um homem, que era passageiro, desceu do carro e desferiu chutes na cabeça da vítima. O casal fugiu sem prestar socorro.


Ao G1, a vítima relatou que o agressor tinha intenção de matá-la. "O chute que ele me deu foi com a intenção de me matar. Só depois de um tempo, quando vi o vídeo, entendi direitinho o que aconteceu. Estou com medo de ele vir atrás de mim de novo".


Câmeras flagraram a discussão, que ocorreu na Avenida Pref. Jonas Banks Leite, no Centro da Cidade, por volta das 20h45.


A polícia chegou a ser acionada e foi até o local para prestar socorro à vítima. O caso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Registro e é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).



Logo A Tribuna
Newsletter