Mulher corre atrás de assaltante após ter bolsa roubada em SV; veja o vídeo

Crime ocorreu na Vila Valença, na noite de terça-feira (4). Até agora, ninguém foi preso

Por: De A Tribuna On-line  -  05/12/18  -  15:05
  Foto: Reprodução

Câmeras de monitoramento instaladas em uma rua do bairro Vila Valença, em São Vicente, flagraram mais uma ação criminosa. Desta vez, uma dupla de moto roubou a bolsa de uma mulher que, desesperada, correu atrás da motocicleta na tentativa de recuperar os bens. Até agora, ninguém foi preso.


As imagens foram registradas por volta das 22h de terça-feira (4), e obtidas por A Tribuna On-line na manhã desta quarta-feira (5).


Pelo vídeo, é possível ver quando a vítima se despede de outra mulher e entra no carro, estacionado na Rua José da Mota Júnior, segurando a bolsa em uma das mãos.



Logo em seguida, uma moto passa e, vendo a movimentação da mulher, dá meia-volta. O garupa desce, abre a porta do motorista e tenta roubar a bolsa. São cerca de 9 segundos de luta entre o criminoso e a vítima, que reluta em entregar seus pertences. Quando consegue, ele pula na garupa da moto e foge.


Desesperada, a mulher corre até quase o fim da quadra, atrás do marginal. Mas, percebendo que não vai conseguir recuperar a bolsa, para e acaba sendo amparada pela vizinhança, que vai para a rua após ouvir a movimentação.


A Polícia Militar informou que foi acionada ao local após ao roubo, e orientou a vítima a registrar boletim de ocorrência, o que foi feito no 1º Distrito Policial da Cidade. Sabendo das características dos suspeitos, as equipes chegaram a realizar patrulhamento pelas redondezas, mas ninguém foi preso.


De novo


Em 11 de novembro, outro crime também foi captado por câmeras do projeto, desta vez na Rua Brás Cubas, também na Vila Valença.Um idoso teve o carro roubado e foi agredido por um grupo de adolescentes em plena luz do dia. Armados, eles renderam a vítima, o retiraram do carro e fugiram. Na época, o caso foi registrado na Delegacia Sede da Cidade.


Logo A Tribuna
Newsletter