Mulher consegue escapar de estupro depois de lutar com agressor em Praia Grande

Vítima voltava para casa depois do trabalho quando foi abordada pelo criminoso

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/02/20  -  18:26
Atualizado em 03/02/20 - 18:28
Vítima levou pedradas de agressor, mas conseguiu fugir
Vítima levou pedradas de agressor, mas conseguiu fugir   Foto: Arquivo pessoal

A camareira Maria Ivanilda da Conceição, de 43 anos, foi vítima de agressões após um homem tentar estuprá-la no início da noite deste domingo (2), em Praia Grande. Ela conseguiu fugir após entrar em luta corporal com o criminoso, que a abordou quando ela voltava do trabalho para casa, no bairro Vila Mirim, por volta das 18h.


Por engano, ela desceu do ônibus um ponto antes do habitual. Enquanto caminhava para casa, ela percebeu que estava sendo seguida por um estranho, e tentou entrar em uma igreja para disfarçar. O suspeito, então, passou a xingá-la e fazer ameaças com uma faca.


Segundo a vítima, o homem obrigou que ela fingisse ser esposa dele. Ivanilda afirma que o suspeito a levou até um terreno baldio e abaixou as calças para tentar obrigá-la a ter relações sexuais com ele, sob ameaça. A camareira conta que pediu para que ele não fizesse isso, e foi quando entrou em luta corporal com o agressor. "Eu pedia a deus que ele não deixasse eu desmaiar, porque ia ser o fim da minha vida", disse em entrevista para ATribuna.com.br.


Maria Ivanilda foi vítima de diversas agressões
Maria Ivanilda foi vítima de diversas agressões   Foto: Arquivo pessoal

Ela conseguiu segurar a faca do estuprador, levou pedradas no corpo, mas conseguiu fugir do local. "Bati com um bloco na cabeça dele e uma pedra nos testículos, foi quando ele esmoreceu e eu consegui correr", contou. A vítima pediu ajuda em uma avenida, mas como estava com as roupas rasgadas e com sangue, ninguém quis parar para ajudá-la.


Uma jovem que viu a situação perguntou o que tinha acontecido e levou Ivanilda para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Quietude. No local, foi feito o boletim de ocorrência, e enfermeiras e policiais prestaram auxílio.


Agora, Ivanilda cobra por justiça. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, onde será investigado pela Polícia Civil. Até agora, o homem não foi localizado.


Logo A Tribuna
Newsletter