Mulher ameaça incendiar casa com os filhos dentro e tenta esfaquear o ex em Praia Grande

Ela foi autuada em flagrante por tentativa homicídio qualificado. Caso ocorreu em uma residência no Jardim Solemar

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  23/06/20  -  11:01
Ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Praia Grande
Ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Praia Grande   Foto: Reprodução/TV Tribuna

Márcia Barbosa de Oliveira, de 35 anos, despejou gasolina dentro de sua casa em Praia Grande e ameaçou atear fogo com ela e dois filhos menores de idade dentro do imóvel. Depois, armada de faca, a acusada tentou investir contra o ex-companheiro, o pedreiro Odair de Oliveira, de 42 anos, de quem está separada há uma semana. A mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.


O homem contou que no domingo (21) à tarde se dirigia à casa da ex-mulher para buscar roupas e outros pertences dele. No caminho, ele recebeu telefonema da filha de 11 anos. A menina relatou que a mãe havia despejado gasolina dentro do imóvel e ameaçava colocar fogo. Na residência também estava outro filho do ex-casal, de apenas 1 ano.


A moradia fica na Rua Luciano Rocha Gamarra, em Solemar II, e para lá se deslocaram policiais militares. Segundo eles, a mulher estava “transtornada” e prometeu incendiar a casa se o pedreiro não retirasse do imóvel as coisas dele. Os PMs permaneceram no local para que Odair recolhesse os seus pertences e nada de grave ocorresse.


Porém, durante este processo, Márcia “surtou”, armou-se com uma faca e investiu contra o ex-companheiro, ainda conforme os PMs. O ataque aconteceu na frente dos policiais, que imobilizaram a mulher e lhe deram voz de prisão. O pedreiro escapou ileso porque segurava um objeto e o utilizou para se defender da iminente facada.


Logo A Tribuna
Newsletter