Mulher é presa suspeita de furtar R$ 3 mil em roupas de loja esportiva em Praia Grande

Suspeita saiu do estabelecimento com uma sacola contendo 36 calças femininas e 13 bermudas masculinas

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  13/09/19  -  15:46
Furto aconteceu na filial da Decathlon em Praia Grande
Furto aconteceu na filial da Decathlon em Praia Grande   Foto: Divulgação

Brunna Nayara Pimenta Machado, de 32 anos, foi presa sob a suspeita de furtar 36 calças femininas e 13 bermudas masculinas da filial da loja Decathlon localizada no Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande.


Um casal suspeito de participar do crime conseguiu fugir sem ser identificado em um Fiat Toro branco. Porém, a placa do veículo foi anotada, e a Polícia Civil não deverá ter dificuldades para localizar os supostos comparsas de Brunna.


Representantes da Decathlon disseram que o casal, em data recente, esteve na loja com um homem desconhecido, e o trio conseguiu fugir levando mercadorias sem pagar. Os acusados foram embora com o mesmo Fiat Toro, que havia sido deixado no estacionamento do Litoral Plaza.


Na tarde de quarta-feira (11), o casal retornou, mas acompanhado de Brunna. Seguranças passaram a observar a movimentação do trio e, em dado momento, o casal saiu da loja sem nada levar. Em seguida, Brunna também se retirou, mas carregando uma sacola particular com as 49 peças de roupas do comércio.


Sem pagar os produtos, avaliados em R$ 3.079,52, Brunna foi seguida no estacionamento. Ela apressou os passos em direção à saída, dispensou a sacola e foi alcançada, recebendo voz de prisão. Simultaneamente, o casal conseguiu fugir com o Toro.


Conduzida à Delegacia Sede de Praia Grande, Brunna foi autuada em flagrante por furto qualificado pelo delegado Alex Mendonça do Nascimento, sendo recolhida à cadeia.


Logo A Tribuna
Newsletter