Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Itanhaém

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes prenderam a suspeita de traficar drogas para a venda a varejo

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  24/02/19  -  17:17
Quase três quilos de drogas foram apreendidos por policiais da Dise em Itanhaém
Quase três quilos de drogas foram apreendidos por policiais da Dise em Itanhaém   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Acusada de guardar em casa grande quantidade de drogas já embaladas para a venda a varejo, uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante por policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém.


Na residência da jovem, localizada na Rua Benedito Ricardo dos Passos, no Belas Artes, a equipe do delegado Bruno Mateo Lázaro apreendeu quase três quilos de drogas em duas mochilas. Os entorpecentes estavam divididos em 2.400 pedras de crack e 500 papelotes e 800 cápsulas de cocaína.


Após 20 dias de investigações, os policiais apuraram que ela cederia a sua casa para uma facção criminosa guardar drogas oriundas da Capital e destinadas a abastecer pontos de tráfico do bairro de Itanhaém onde ela reside.


A prisão da moça ocorreu na madrugada de sábado. De acordo com Bruno Lázaro, de modo informal, ela disse que receberia a quantia de R$ 400,00 para deixar os tóxicos em sua moradia até hoje. Autuada por tráfico, a jovem foi recolhida à cadeia.


Logo A Tribuna
Newsletter