Mulher é presa com cocaína após fugir com carro de médico em Praia Grande

Na delegacia, suspeita disse que ele teria emprestado o veículo para que desse uma volta. Ela e o homem se conheciam e estavam em um bar

Por: Da Redação  -  17/11/19  -  16:15
Ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Praia Grande
Ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Praia Grande   Foto: Reprodução/TV Tribuna

Uma desempregada de 31 anos foi presa em flagrante com 16 pinos de cocaína e R$ 118,50 dentro de um carro furtado durante a madrugada de sábado (16), no bairro Sítio do Campo, em Praia Grande. Um médico, de 48 anos, acionou a Emergência pelo 190 depois de ter percebido que seu carro foi levado por ela. Os dois se conheciam e estavam em um bar, quando a moça disse estar cansada.


Como não queria ir embora ainda, ele lhe entregou a chave do Toyota Etios para que ela dormisse e o aguardasse. Minutos depois, ao sair do local, o médico percebeu que ela tinha ido embora.


Às 9h de sábado, no entanto, ao perceber que a mulher poderia não voltar mais, a vítima acionou a polícia. Um alerta foi emitido e, quando a placa foi detectada num radar, uma viatura a parou. Com ela, estavam ainda dois homens. Um deles estava com três porções de maconha, mas foi autuado apenas por portar droga para consumo próprio.


Na delegacia, a acusada disse que ganhou o dinheiro do médico, que negou a versão. Ela disse ainda que ele teria emprestado o carro para que ela desse uma volta, o que ele também disse não ser verdade. A mulher foi presa em flagrante e o caso registrado na Delegacia Sede de Praia Grande.


Logo A Tribuna
Newsletter