Mulher é presa após matar o marido em Bertioga

Autora do crime revelou que era vítima de violência doméstica e tentou se defender de agressões

Por: De A Tribuna On-line  -  12/05/19  -  22:12
Atualizado em 12/05/19 - 22:15
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga   Foto: Reprodução/TV Tribuna

Uma dona de casa foi presa, na manhã deste domingo (12), após matar o marido durante uma briga em Bertioga. Em depoimento à Polícia Civil, ela revelou que o homem a espancou e, como forma de defesa, o perfurou com uma faca. O agressor chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.


O crime ocorreu durante um churrasco, em uma casa localizada no bairro Guaratuba. Conforme registro da ocorrência, o homem, que é ajudante geral e havia ingerido bebidas alcoólicas, teve um surto e agrediu a esposa com um pedaço de madeira.


No mesmo instante, a dona de casa estava cortando carne com uma faca do tipo peixeira e, para assustar o marido, apontou o objeto na direção dele, que avançou e foi atingido no pescoço.


De acordo com a Polícia Civil, policiais militares disseram ter encontrado a mulher chorando ao chegarem na residência, dizendo que sua intenção não era de machucá-lo. O ajudante geral foi levado ao Pronto Socorro Municipal, mas morreu após ser atendido por médicos na emergência da unidade.


O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Bertioga e a mulher foi detida em flagrante. A Polícia Civil também informou que antes da briga, a mulher já havia registrado dois boletins de ocorrência por violência doméstica na Delegacia Sede do município.


Logo A Tribuna
Newsletter