Mulher é presa após incendiar o companheiro em Praia Grande

Coletora acusou a vítima de roubar documentos dela e agredi-la. Homem teve queimaduras na parte superior do corpo

Por: Da Redação  -  16/11/19  -  12:19
Uma viatura estava em patrulhamento pela Avenida Presidente Kennedy quando foi acionada
Uma viatura estava em patrulhamento pela Avenida Presidente Kennedy quando foi acionada   Foto: Reprodução/ Google Maps

A coletora Dilza Edvirges de Souza, de 52 anos, jogou álcool no companheiro e ateou fogo nele. Ela foi presa. O caso aconteceu na sexta-feira (15) à noite, no bairro Guilhermina, em Praia Grande.


A vítima, um comerciante de 43 anos, teve grande parte do corpo queimado, mas passa bem.


Uma viatura que estava em patrulhamento pela Avenida Presidente Kennedy, no Guilhermina, foi acionada para atender uma ocorrência na qual uma moradora de rua havia colocado fogo no namorado.


Logo adiante, encontraram a vítima sentada na calçada. Ela tinha queimaduras na parte de cima do corpo, como no peito e nas costas, e alegou que discutiu com a companheira. Depois disso, ela teria jogado álcool em seu corpo e ateado fogo.


Segundo uma testemunha, que prefere não ter seu nome revelado, o casal é conhecido pelas redondezas e, após a tentativa de homicídio, ela foi embora com sua carroça amarela.


Poucos minutos depois, a polícia foi alertada de que a moradora de rua estava em uma rua do Jardim Glória com um galão plástico branco na mão.


“Ela dizia que tinha queimado mesmo a vítima porque ele havia roubado seus documentos. Eu a vi jogar o galão embaixo de um carro parado na rua”, disse para a Reportagem.


A mulher foi encontrada e, para a polícia, também admitiu ter queimado o companheiro. Ela disse que saiu da igreja e a vítima informou ter vendido as cestas básicas dela.


Os dois teriam discutido e, rapidamente, a briga saído do controle. A mulher conta que foi jogada no chão e, quando seria agredida com um pedaço de madeira, conseguiu jogar álcool no companheiro.


Com ajuda de uma bituca de cigarro, ela confessou ter ateado fogo no homem. O galão não foi localizado pela polícia. O caso está registrado na Delegacia Sede de Praia Grande.


Logo A Tribuna
Newsletter