Mulher é espancada por marido na frente dos filhos e pede ajuda em bilhete: 'Socorro'

No local, a polícia ainda encontrou uma arma de fogo entre os pertences do agressor

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/09/20  -  12:18
Mulher é espancada por marido na frente dos filhos e escreve bilhete para pedir ajuda
Mulher é espancada por marido na frente dos filhos e escreve bilhete para pedir ajuda   Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um homem de 25 anos foi preso depois de espancar e manter a esposa presa dentro de casa na cidade de Colantina, Espírito Santo. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (23) depois da vítima escrever um bilhete pedindo socorro.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


Segundo relato da esposa, as agressões teriam começado na noite de terça (22), depois que ela chamou a atenção para que ele não urinasse na rua.


"A gente tinha ido ver o jogo do Flamengo e quando a gente estava voltando para casa, ele foi fazer xixi na rua. Eu chamei atenção dele e ele não gostou. Quando chegou em casa, ele começou a me agredir. Ele me deu muitos chutes na costela, bateu a minha cabeça no chão", contou a mulher.


A vítima, que não quis ser identificada, ainda afirmou que as agressões aconteceram na frente dos seus filhos, um menino de nove anos e uma menina de cinco anos.


Depois de ser espancada, a mulher escreveu um bilhete pedindo socorro. "Coloquei o meu filho para pular a janela e entregar para quem ele encontrasse. Eu precisava de um médico e que a polícia fosse lá em casa", disse ela.


Notificada, a Polícia Militar foi até a casa e conseguiu resgatar a vítima e os dois filhos. No local, a polícia ainda encontrou uma arma entre os pertences do agressor. Ele foi preso, autuado por lesão corporal, cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo.


*com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter