Mulher é baleada em frente a igreja na Área Continental de São Vicente

Vítima foi baleada na região abdominal no início da noite de domingo (16). Ela está internada, mas não corre risco de morte

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  17/06/19  -  22:15
Mulher foi baleada enquanto estava na frente da Capela Santíssima Trindade na Área Continental
Mulher foi baleada enquanto estava na frente da Capela Santíssima Trindade na Área Continental   Foto: Reprodução/Google

Uma mulher foi baleada na região abdominal em frente à Capela Santíssima Trindade, na Área Continental de São Vicente, por volta das 18h30 de domingo (16). Ela está internada, mas não corre risco de morrer.


A igreja católica fica na Avenida Central, 665, no Parque Continental. A vítima, de 30 anos, estava com uma irmã, sendo levada ao Pronto-Socorro do Humaitá e transferida para um hospital.


De acordo com a irmã, ambas escutaram dois disparos, logo após um homem aparentemente perseguido por outro tropeçar perto delas. Depois dos tiros, eles foram embora, não sendo identificados.


Um policial militar compareceu ao pronto-socorro e depois à Delegacia Sede de São Vicente para comunicar o caso ao delegado Daniel Pereira de Souza. Segundo ele, o episódio pode ter relação com o roubo de um celular.


O assalto aconteceu poucos antes dos tiros, nas imediações da igreja. Um bandido pedalando uma bicicleta roubou o aparelho de uma auxiliar de laboratório, de 28 anos, e fugiu.


A vítima e populares iniciaram perseguição ao ladrão, que abandonou a bicicleta e prosseguiu a fuga correndo. Segundo a auxiliar de laboratório, ela desistiu de tentar recuperar o seu celular quando o criminoso atirou duas vezes supostamente para o alto.


Logo A Tribuna
Newsletter