Mulher é agredida com marretadas na cabeça pelo ex-marido em Praia Grande

Segundo Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Defesa da Mulher do município, o suspeito afirmou que iria 'procurar emprego' com a marreta em mãos, momentos antes de atacar a mulher

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/10/20  -  21:31
O instrumento foi encontrado com sangue em um de seus lados
O instrumento foi encontrado com sangue em um de seus lados   Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher recebeu diversos golpes de marreta na cabeça enquanto estava em casa, na Avenida Ana Pereira França, no bairro Trevo, em Praia Grande, na tarde desta quinta-feira (1º). O filho da vítima afirma que encontrou a mãe no chão consciente e ensanguentada. A mulher conseguia responder apenas por meio de gestos, e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande pelo filho da vítima com o suspeito. Segundo apurado por ATribuna.com.br, os irmãos do declarante estavam na residência no momento do crime e viram o homem com a marreta, que disse que “estava saindo para procurar emprego” e mandou a testemunha não sair do quarto.


A vítima foi encaminhada para o Hospital Irmã Dulce. Segundo o médico que fez o atendimento, a mulher apresenta diversas fraturas no crânio. 


A marreta utilizada no crime foi encontrada em um dos corredores que levam aos quartos da casa. A ferramenta estava ensanguentada em um de seus lados.


O filho da vítima afirma que seus pais, mesmo que separados, moram no mesmo endereço. O suspeito ainda está foragido e não compareceu ao trabalho. A vítima segue internada no Hospital Irmã Dulce.


Logo A Tribuna
Newsletter