Mulher é presa por matar acidentalmente o namorado após briga em Praia Grande

Equipes da PM foram acionadas no início na tarde de sábado (16) para uma ocorrência de homicídio no Jardim Solemar

Por: Por ATribuna.com.br  -  17/01/21  -  09:30
Em relato a policiais, briga ocorreu por causa da chave do portão da residência do casal
Em relato a policiais, briga ocorreu por causa da chave do portão da residência do casal   Foto: ATribuna.com.br

Uma mulher de 31 anos foi presa por ter matado acidentalmente o namorado, de 39, após uma discussão entre ambos no início da tarde de sábado (16), em Praia Grande. Segundo a Polícia Civil, o homem a agrediu e morreu após ter batido a cabeça no chão durante desentendimento do casal.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Equipes da Polícia Militar foram acionadas, por volta das 13h47, para uma ocorrência de homicídio na Rua Castro Alves, no Jardim Solemar.


Em depoimento, a mulher afirmou que ela e o namorado retornavam da praia, quando começaram uma discussão no meio da rua, pois ele não estava encontrando a chave do portão de casa.


Durante a briga, o homem desferiu um soco na cabeça da namorada, que reagiu o empurrando. Ele caiu e bateu a cabeça no chão. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e confirmaram que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


A mulher foi indiciada em flagrante por homicídio culposo, onde não há a intenção de matar. Ela não pagou a fiança no valor de R$ 5 mil e foi encaminhada para a Cadeia Pública de São Vicente. Segundo informações da polícia, ela passará por audiência de custódia na manhã deste domingo (17).


Logo A Tribuna
Newsletter