Mulher é espancada pelo companheiro e tem múltiplas fraturas em Guarujá

Agressões teriam acontecido na manhã de segunda-feira, no bairro Vila Baiana

Por: De A Tribuna On-line  -  10/09/19  -  11:39
Caso de estupro está sendo investigado pela Delegacia da Defesa da Mulher
Caso de estupro está sendo investigado pela Delegacia da Defesa da Mulher   Foto: Helder Lima/ PMG

Uma jovem ficou gravemente ferida após ser espancada pelo companheiro, em Guarujá. Segundo apurado por A Tribuna On-line, o caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (9). A motivação do crime ainda é desconhecida.


De acordo com a Polícia Militar, as agressões teriam acontecido por volta das 8h, no bairro Vila Baiana. Segundo testemunhas, a vítima, de 29 anos, teria sido espancada pelo atual companheiro. 


Após as agressões, a mulher foi socorrida por vizinhos, que a encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada. No local, foi constatado que ela apresentava múltiplas faturas e um corte na cabeça. Ainda não se sabe se o ferimento foi feito com uma faca. 


Ainda conforme a PM, a vítima ainda não prestou queixa, e o agressor não foi localizado na residência onde viviam. O caso será investigado por equipes da Delegacia de Defesa da Mulher de Guarujá.


 Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que a jovem permanecerá sob os cuidados da equipe médica da unidade para observação por, no mínimo, 24 horas. Está sendo realizado o controle da dor com medicação e observação neurológica, para ver se há alguma manifestação decorrente de traumatismo cranioencefálico sofrido pela paciente.


Logo A Tribuna
Newsletter