Mulher é achada morta com rosto desfigurado dentro de casa em Guarujá

Vítima, de 35 anos, foi encontrada na própria cama no Jardim Boa Esperança. Polícia Civil investiga a causa da morte

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  24/02/21  -  19:28
Policiais do 1º DP de Guarujá investigam a morte de mulher de 35 anos
Policiais do 1º DP de Guarujá investigam a morte de mulher de 35 anos   Foto: Arquivo/G1 Santos

Uma mulher foi encontrada morta em sua casa, em Vicente de Carvalho. Ela vestia apenas calcinha e o seu rosto estava desfigurado. Como o corpo apresentava adiantado estado de decomposição, exame necroscópico teve resultado “inconclusivo” para indicar a causa do óbito, conforme apurado por ATribuna.com.br. Policiais do 1º DP de Guarujá investigam o caso.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A casa fica na Rua Manoel Marques Nabeto, no Jardim Boa Esperança. Na tarde de segunda-feira (22), através de uma janela, foi possível visualizar na cama o corpo de Daniele Pereira Joaquim, de 35 anos. Sem a confirmação de que houve homicídio, devido ao estágio de decomposição do cadáver, o caso foi registrado como “morte suspeita”.


A equipe do delegado Estevan Gabriel Urso e do investigador Nei de Andrade checa informações das últimas pessoas que teriam estado na residência de Daniele. Para não prejudicar as investigações, os policiais não divulgam informações. Porém, por enquanto, nenhuma hipótese está descartada.


Logo A Tribuna
Newsletter