Motorista sem habilitação atropela e mata motoboy em Praia Grande

Mulher de 42 anos foi presa em flagrante na noite de sexta-feira (15), em avenida no Jardim Trevo

Por: Por ATribuna.com.br  -  17/01/21  -  16:23
Atualizado em 17/01/21 - 16:38
Acidente ocorreu na noite de sexta-feira em uma avenida no Jardim Trevo
Acidente ocorreu na noite de sexta-feira em uma avenida no Jardim Trevo   Foto: ATribuna.com.br

Uma mulher de 42 anos foi presa na última sexta-feira (15), após ter atropelado e matado um motoboy enquanto fazia uma ultrapassagem na contra-mão, em Praia Grande. Segundo informações da Polícia Civil, a motorista não possuía habilitação para dirigir.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O registro de boletim de ocorrência aponta que policiais militares foram acionados para uma ocorrência de acidente envolvendo três veículos na Avenida Diamantino Cruz Ferreira Mourão, no Jardim Trevo.


Um motorista testemunhou o momento exato do acidente. Ele seguia pela mesma via que a mulher, quando ela entrou na contra-mão para fazer uma ultrapassagem. A motorista acelerou, fez a manobra, mas permaneceu na faixa contrária. O motociclista, que vinha no sentido contrário, não teve tempo de desviar e foi atropelado pelo carro.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atendimento do motoboy. Ele chegou a ser socorrido e removido para o Hospital Irmã Dulce, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Policiais militares, então, fizeram buscas em hospitais e unidades de saúde próximos ao local do acidente. Eles encontraram a motorista recebendo atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Samambaia.


Em depoimento à polícia, ela afirmou que não se lembrava de detalhes do acidente. Na unidade de saúde, a PM constatou que a motorista não possuía habilitação para dirigir. Ela foi encaminhada para o Hospital Irmã Dulce, sob escolta policial.


Os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos e recolhidos para o Pátio Municipal de Praia Grande, onde vão passar por exames periciais.


A motorista foi autuada em flagrante por homicídio culposo. Ela foi levada para o 1º Distrito Policial de Praia Grande, onde a ocorrência foi registrada.


Logo A Tribuna
Newsletter