Motorista mata aposentado em acidente e foge sem prestar socorro em Guarujá

Segundo informações da polícia, acidente ocorreu na madrugada de segunda-feira (10). Vítima de 47 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/08/20  -  11:32
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá como homicídio culposo e será investigado
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá como homicídio culposo e será investigado   Foto: Reprodução/Facebook/Guaru.TV

Um acidente envolvendo uma moto e um carro na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, em Guarujá, resultou na morte de um homem aposentado na madrugada de segunda-feira (10). Além dele, a colisão deixou a filha do aposentado ferida, mas ela passa bem.


De acordo com informações da Polícia Civil, a colisão aconteceu por volta de 1h de segunda-feira (10). O homem, de 47 anos, e a filha estavam na motocicleta quando um automóvel de cor cinza se chocou contra eles. Após o acidente, o responsável pela direção do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas.


A Prefeitura do Guarujá, por meio da Secretaria de Saúde, informou que uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros atendimentos no local do acidente. Equipes da Polícia Militar também estiveram presentes na ocorrência.


O aposentado chegou a ser encaminhado ao Hospital Santo Amaro (HSA). No entanto, a unidade informou que ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A filha do aposentado teve alguns ferimentos e foi levada para o PAM Rodoviária. Após receber atendimento, ela recebeu alta.


O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá como homicídio culposo e será investigado pelo 1º DP da cidade. Ainda não há paradeiro sobre o motorista.


Logo A Tribuna
Newsletter