Motorista de aplicativo tem veículo roubado após corrida em Mongaguá

Caso aconteceu na noite de quarta-feira (17). Após auxílio da Central de Câmeras de Monitoramento, vítima teve carro recuperado

Por: De A Tribuna On-line  -  18/07/19  -  23:55
Motorista de aplicativo tem veículo roubado após corrida em Mongaguá
Motorista de aplicativo tem veículo roubado após corrida em Mongaguá   Foto: Divulgação/GCM Mongaguá

Um motorista de aplicativo teve seu veículo roubado na noite de quarta-feira (17), em Mongaguá, após completar uma corrida na cidade. Com a ajuda da Central de Monitoramento por Câmeras, o carro foi encontrado. Até o momento, ninguém foi preso.


O condutor seguiu de um shopping em Praia Grande até Mongaguá, na região da Avenida Monteiro Lobato. Após encerrar o serviço, foi surpreendido e teve o veículo roubado.


Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) realizavam patrulhamento pelo trecho quando encontraram a vítima. Nervoso, o motorista relatou aos agentes sobre o assalto e deu todos os detalhes sobre o veículo.


As informações foram repassadas à Central e demais guarnições, dando início às buscas. O veículo foi encontrado no bairro Vera Cruz, sem nenhum ocupante dentro.


O motorista de aplicativo e o carro foram encaminhados à Delegacia Sede de Mongaguá, onde foi registrado um boletim de ocorrência. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Logo A Tribuna
Newsletter