Motorista é preso transportando mais de 100 kg de cocaína em Praia Grande

Segundo levantamento da polícia, droga seria levada até o estado do Rio de Janeiro

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/06/20  -  00:18
Tijolos de cocaína estavam escondidos em chassi de veículo
Tijolos de cocaína estavam escondidos em chassi de veículo   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante transportando mais de 100 kg de cocaína, em Praia Grande, na manhã de sábado (13). Segundo informações da Polícia Civil, responsável pela apreensão, a droga seria levada até o estado do Rio de Janeiro.


Equipes da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), receberam denúncia de que um suspeito transportava uma grande quantidade de drogas na cidade.


Ao tomar conhecimento de informações e característica do veículo utilizado no transporte da droga, equipes montaram uma campana na Avenida Gabriel Soares de Souza, no bairro Ribeirópolis.


Em determinado momento, o suspeito foi avistado perto de um veículo tipo guindaste, o que levou os policiais a fazer a abordagem.


A droga estava escondida no chassi do veículo, que tinha placas de Juiz de Fora, em Minas Gerais. No total, os policiais apreenderam 1107,2 kg de cocaína, que estava distribuída em 100 tijolos.


A droga foi recolhida e levada à sede do Denarc, em São Paulo, onde a ocorrência foi apresentada. O suspeito foi preso em flagrante e as investigações prosseguem com a Polícia Civil.


Logo A Tribuna
Newsletter